Espalhe por Whatsapp

Giannis Antetokounmpo tem reação hilária ao saber que ganhou dinheiro na Copa da NBA

Raphael Philipe
Raphael Philipe
08 de Dezembro

Se a NBA quisesse incentivar as equipes a jogarem com todo o esforço na Copa da NBA, seria necessário criar alguns prêmios. As equipes deveriam jogar por uma vaga automática nos playoffs? Ou por escolhas adicionais no draft? Havia prós e contras em cada opção, então a NBA decidiu algo em que todos concordam: dinheiro.

Cada jogador vai receber $500 mil se fizerem parte do elenco campeão do torneio. O time vice-campeão recebe $200 mil cada. Há também um prêmio de $100 mil apenas por chegar às semifinais. Os treinadores também recebem o prêmio em dinheiro.

Nesta quinta, Indiana Pacers e Milwaukee Bucks se enfrentaram pelo Leste, e Lakers e Pelicans no Oeste. Isso significa que todos os jogadores dos quatro times receberam naquele momento um bônus de $100 mil. Isso foi uma novidade para a estrela do Bucks, Giannis Antetokounmpo, que ficou surpreso ao saber que já teria ganho dinheiro apenas por chegar às semifinais. Assista o vídeo aqui:

"Estamos ganhando dinheiro agora?" Giannis perguntou ao repórter Jared Greenberg quando ele lhe disse que estava recebendo $100 mil a caminho de Las Vegas para as semifinais. "Os ricos ficam mais ricos."

O torneio da temporada tem sido muito divertido até agora. O final four em Vegas deve ser a melhor parte ainda.

Depois da vitória do Lakers e do Pacers, os dois times agora vão disputar a final da Copa da NBA no próximo sábado, ainda em Las Vegas.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!