Espalhe por Whatsapp

NBA: Porque Stephen Curry não quer mais falar sobre o passado do Warriors

Renato Campos
Renato Campos
14 de Novembro

O Golden State Warriors não vence uma partida na NBA a três jogos, amigos.

Talvez seja difícil lembrar quando o time de Stephen Curry ficou com uma sequência longa de derrotas no último ano e, apesar de ter uma campanha de 6-5 na temporada, Stephen Curry não quer saber muito desse assunto.

Curry foi perguntado quão satisfeito ele estava com a temporada do Warriors até agora e o que ele espera sobre as próximos semanas. Steph respondeu:

Se você olhar para a tabela quando ela foi divulgada, quantos jogos fora de casa tivemos... oito jogos em oito ginásios diferentes em um curto período de tempo? Vamos aceitar a campanha que temos. Considerando como jogamos... Não... não vou continuar falando sobre o passado. Vamos parar com isso.

Caso você tenha esquecido, o Warriors teve dificuldades fora de casa na temporada passada. No entanto, se a desconversa do assunto por parte de Curry servir como indicativo, então o Warriors não está interessado em repetir as dificuldades da temporada passada.

O jornalista o instigou a concluir o pensamento. No entanto, Curry insistiu: "Estou encerrando esse assunto. Sabendo que esperamos vencer jogos fora de casa e ser uma boa equipe fora de casa."

O Warriors tem uma campanha de 5-2 fora de San Francisco

Até agora, isso é verdade. O Dubs têm atualmente uma campanha de 5-2 fora de casa nesta temporada. No entanto, o mesmo não poderia ter sido dito sobre o Warriors na temporada passada.

Quando você compara a campanha do Warriors após nove jogos com o da ano passado, há uma grande diferença. Lembre-se de que o Warriors começou a temporada passada com uma campanha de 0-8 fora de casa. No final das contas, o Warriors terminou a temporada com 11-30, que foi a segunda pior campanha fora de casa na liga, já que San Antonio, Detroit e Houston estavam todos empatados com oito vitórias fora de casa cada.

Com cinco vitórias fora de casa já conquistadas, o Warriors está até tendo um bom começo. Dito isso, faz sentido por que Curry reluta em olhar pelo retrovisor. Curry não está preocupado com o passado. Em vez disso, ele está focado no futuro e na atual temporada do Dubs.

Fique por dentro

Giannis Antetokounmpo tem reação hilária ao saber que ganhou dinheiro na Copa da NBA

Damian Lillard não pode ficar irado pela comemoração de Tyrese Haliburton

A NBA precisa dar um basta nesta briga imediatamente

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!