Espalhe por Whatsapp

NBA: Kevin Durant explicou porque não quis convencer James Harden a ficar no Nets

Renato Campos
Renato Campos
15 de Fevereiro

O período de James Harden no Brooklyn terminou mais cedo do que o esperado e, devido a uma combinação de lesões prematuras e a postura de vacinação de Kyrie Irving, nunca saberemos o que o trio de Harden, Irving e Kevin Durant poderia ter realizado.

Antes do prazo de negociação, reports sobre o que estava acontecendo dentro da organização do Nets indicavam que ainda havia uma crença de que os Três Grandes do Nets poderiam ser imparáveis quando juntos – mas esse potencial não parecia influenciar Harden.

No sábado, antes do Nets ser derrotado pelo Miami Heat na estrada, Kevin Durant disse que tentar persuadir Harden a ficar quando ele estava infeliz não teria sido produtivo.

Pela ESPN:

“Acho que uma vez que uma pessoa chega a essa decisão de ‘estou infeliz’, acho que ela passou por muitas etapas para chegar lá. Portanto, não importa o que eu diga ou tente convencer alguém - não estou dizendo que fiz isso, mas esta é apenas a minha teoria sobre isso - não importa o que eu diga ou faça para tentar convencer alguém a mudar seu humor de infeliz para feliz, acho que é quando estou bem atrasado para a festa.”

Durant acredita que Harden não deve a ele ou a ninguém uma explicação por querer sair, e que a equipe está pronta para seguir em frente.

“Ele tomou sua decisão. Tenho certeza de que as pessoas tomam sua decisão antes de chegarem a esse modo de serem infelizes. Eu não tive nenhuma conversa com James até então. Achei tudo sólido. Eu não faço nenhum convencimento. Tenho certeza de que você faz essas escolhas e decisões por conta própria como indivíduo. Eu como amigo, só tenho que aceitar.”

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!