Espalhe por Whatsapp

Draymond Green fica indignado com escolha da NBA

18 de Abril

Sem dúvida, o ala do Golden State Warriors, Jordan Poole, foi um dos jogadores que mais evoluiu do último ano pra cá. Depois de passar um tempo na G League, o jogador de repente cresceu como se fosse um All-Star.

Em 76 jogos para o Dubs nesta temporada, Poole teve uma média de 18,5 pontos, 4,0 assistências e 3,4 rebotes por partida. Finalmente, ele desempenhou um papel fundamental para seu time, que terminou com a terceira melhor campanha na Conferência Oeste.

No domingo, a NBA anunciou os três finalistas para as honras do MIP e Poole não estava entre os nomes listados. Em vez disso, Ja Morant do Grizzlies, Dejounte Murray do Spurs e Darius Garland do Cavs terminaram entre os três primeiros.

Draymond Green não ficou nada feliz com a notícia:

“Se Jordan Poole não é o jogador mais aprimorado esta temporada, então a NBA realmente precisa rever seu processo. Porque você não consegue encontrar um cara nessa lista que tenha feito mais melhorias que ele ”, disse ele, via NBC Sports Bay Area. "Eu não me importo. Se ele não for o MIP, vamos renomear o prêmio para... quem mais gostamos, quem vemos como mais eletrizante, quem vemos pode ter um impacto maior em nossa equipe.”

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!