Espalhe por Whatsapp

NBA: Kyrie Irving revela porque agiu de forma agressiva com torcida do Celtics

18 de Abril

Embora o Celtics tenha vencido o Nets na tarde deste domingo em Boston, o assunto mais comentado após a partida não foi a incrível jogada de Jayson Tatum que selou a vitória do seu time, mas sim, as atitudes do jogador do Nets, Kyrie Irving.

Irving foi por diversas vezes visto discutindo com torcedores e até, fazendo gestos não muito legais para quem estava presente.

"A mesma energia que eles têm por mim, eu retribuo a eles," explicou Kyrie após a derrota.

Irving acrescentou: "Quando as pessoas começam a te xingar, em momentos é muito o que você pode aguentar como um competidor. São os playoffs. Sei o que vou ter que aguentar aqui e estou pronto para devolver na mesma energia para eles."

Embora Irving tenha defendido as cores dos Celtics por duas temporadas, não existe amor entre jogador e a torcida local.

Muito disso começou quando ele resolveu se juntar ao Nets, mesmo depois de ter dito que continuaria em Boston. Ele foi vaiado quando retornou ao TD Garden pela primeira vez e deu início a um conflito sem fim, depois de pisar no logo do time no meio da quadra durante a partida.

Irving comparou a torcida do Celtics "como uma namorada desprezada, que quer uma explicação do porque foi abandonada."

Celtics e Nets voltam a se enfrentar nesta terça, e mais um capitulo será escrito entre a a torcida local e o jogador do Brooklyn.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!