Espalhe por Whatsapp

NBA: Estreia do Nets com Durant, Harden e Kyrie deixa técnico Steve Nash preocupado

Renato Campos
Renato Campos
21 de Janeiro

O mundo finalmente teve um vislumbre dos mais novo Big 3 da NBA, já que Kevin Durant, James Harden e Kyrie Irving se conheceram em quadra quando visitaram o Cleveland Cavaliers na quarta-feira.

Foi a primeira vez que todos os três estavam disponíveis para o treinador Steve Nash, mas o monstro de três cabeças do Brooklyn não conseguiu conter Collin Sexton, já que o armador do Cavs roubou a cena e levou o Cleveland a uma vitória por 147-135 em dupla prorrogação.

Nash estava claramente insatisfeito com o desempenho de sua equipe contra o Cleveland, especialmente na extremidade defensiva.

“Tivemos problemas por todo o lado. Portanto, temos muito trabalho a fazer. Nós sabemos isso. Sabemos que temos uma equipe muito ofensiva no momento, então temos que encontrar maneiras de defender, nos conectar, estar na mesma página ”, disse Nash, por meio do The New York Post.

Foi Kevin Durant quem liderou o jogo, ao marcar 38 pontos na noite. Kyrie Irving, que finalmente voltou de uma ausência de sete jogos, adicionou 37 por conta própria.

Em seu terceiro jogo com o Nets, James Harden teve outro triplo-duplo de 21 pontos, 10 rebotes e 12 assistências. Claramente, o ataque não é o problema para os três depois que eles combinaram para 96 pontos.

Porém, defensivamente, ninguém poderia travar Sexton. A armador arrebentou com um recorde na carreira de 42 pontos, 22 durante a prorrogação. Este pode ser um problema recorrente no futuro, que Nash quer zerar tão cedo para o Nets.

“Isso vai levar algum tempo. É definitivamente cedo para este novo grupo, aprendendo a defender juntos e como podemos ser eficazes defensivamente. Isso deve ser parte do nosso jogo em que vamos nos concentrar ao máximo ”, disse Nash sobre a defesa do Nets

Fique por dentro

5 dicas para se preparar para o os playoffs da NBA 2023

O ranking das melhores franquias da NBA nos últimos 5 anos

Prevendo a escalação titular e o melhor reserva de cada time da NBA para a temporada 2022-23

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!