Espalhe por Whatsapp

NBA: Agente de LeBron e Davis manda recado sobre rumores envolvendo Westbrook e o Lakers

Raphael Philipe
Raphael Philipe
21 de Fevereiro

Havia rumores de que o Lakers estaria discutindo uma troca de Russell Westbrook por John Wall com o Houston Rockets. Junto com os rumores havia também o fato de que Rich Paul, agente de LeBron James e Anthony Davis, estava descontente com o GM do Lakers, Rob Pelinka, por não seguir com um acordo Westbrook-Wall - e até supostamente teria forçado Pelinka para fazer tal movimento. Paul reagiu a esses rumores usando o analista da ESPN Stephen A. Smith, segundo o SBNation.

“Rich Paul me ligou ontem e me pediu para citá-lo nesta história sobre ele e a Klutch Sports, com essencialmente eles querendo que o Lakers trocasse Russell Westbrook e uma escolha de primeira rodada com Houston por John Wall. Ele queria que eu declarasse enfaticamente que não há absolutamente nenhuma verdade nisso. Ele nunca fez isso. Ele não fez isso. As pessoas que escreveram a história nunca o contataram para obter qualquer tipo de perspectiva dele sobre isso.

“É uma mentira absoluta, e ele disse ‘você poderia me fazer um favor e me citar e dizer ao mundo que eu disse especificamente que isso é uma mentira. Não há verdade. Isso nunca aconteceu.'

Stephen A. Smith está dizendo, segundo Rich Paul, que não há verdade nos rumores de que ele forçou o Lakers para trocar Russell Westbrook por John Wall. Paul chegou a dizer que os rumores são “uma mentira absoluta”.

Fique por dentro

NBA: Stephen Curry é um dos cinco melhores jogadores de todos os tempos?

Bradley Beal decidiu seu futuro para a próxima temporada da NBA

NBA: Kyrie Irving revela porque agiu de forma agressiva com torcida do Celtics

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!