O armador Goran Dragic concordou em um contrato com o Brooklyn Nets, de acordo com Shams Charania, do The Athletic and Stadium.
Antes do prazo de troca, o Toronto Raptors enviou Dragic para o San Antonio Spurs em um acordo por Thaddeus Young. Adrian Wojnarowski, da ESPN, informou que seu tempo em San Antonio não deveria ser longo, com o Spurs provavelmente comprando o último ano de seu contrato.
Dragic estava com o Raptors como parte da negociação do Miami Heat por Kyle Lowry.
O jogador de 35 anos fez apenas cinco jogos em Toronto, com média de 8,0 pontos e 1,8 assistências. Ele jogou pela última vez em uma derrota por 127-121 para o Detroit Pistons em 13 de novembro, terminando com 16 pontos, cinco rebotes e três assistências.
Em 28 de novembro, Dragic deixou a equipe por um assunto pessoal. O general manager Bobby Webster disse que ele teve "apoio total" do Raptors e que não havia data definida para seu retorno ao time.
O armador esloveno foi sólido quando esteve no Heat na temporada passada, com média de 13,4 pontos e 4,4 assistências, enquanto teve aproveitamento de 43,2% no geral e 37,3% de bolas de três pontos.
Com Dragic, o Brooklyn agora tem outro manipulador de bola que pode aliviar o fardo de Kyrie Irving e servir como um paliativo com a incerteza ainda pairando sobre o status mental de Simmons.
Fique por dentro
NBA: Como uma troca de Giannis Antetokounmpo pode ajudar os Cavs
NBA: Foi tudo culpa do Luka Doncic
Como Draymond Green irritou Stephen Curry antes de jogo contra Klay Thompson