Espalhe por Whatsapp

O real interesse do Lakers por Zach LaVine

Raphael Philipe
Raphael Philipe
21 de Novembro

O Lakers parece estar recuperando sua forma na temporada, com cinco vitórias nos últimos seis jogos, incluindo uma suada vitória por 105-104 sobre o Houston Rockets no domingo.

Com uma campanha de 8-6, o Lakers está escalando posições na Conferência Oeste. Porém, há rumores de que a diretoria em Los Angeles pode estar buscando reforços nas próximas semanas, aproveitando uma possível liquidação de jogadores do Chicago Bulls.

O grande rumor neste momento é que o Lakers está de olho no duas vezes All-Star Zach LaVine. No entanto, o insider da NBA, Marc Stein, diminuiu as expectativas sobre essa negociação, pelo menos por enquanto, segundo o Lakers Daily.

O interesse do Sixers em LaVine foi superestimado, como já discutido aqui, enquanto me informaram que o suposto interesse do Lakers, neste início de temporada, pode ser descrito, no máximo, como a ser avaliado.

Stein também mencionou que o foco atual do Lakers é na melhoria interna, com a esperança de que o retorno de Jarred Vanderbilt e Gabe Vincent, dois de seus melhores defensores, traga um impulso significativo.

Fui informado que o Lakers, no momento, está focado em melhorar internamente, com toda equipe esperançosa de que ter Jarred Vanderbilt (que não pode ser negociado nesta temporada após assinar uma extensão com o Lakers em setembro) e Vincent jogando regularmente lhes dê umq melhora significativa.

O Lakers teve problemas defensivos no início do ano, mas parece estar melhorando nesse aspecto. O time permitiu 110 pontos ou menos em quatro dos últimos cinco jogos, e seu rebote defensivo, que era um grande problema, tem melhorado.

Não será fácil para o Lakers negociar por LaVine

Uma concretização de um acordo por LaVine é complexa. Devido a restrições contratuais, o Lakers só poderia incluir certos jogadores em uma negociação neste momento. Uma estrutura provável para um acordo incluiria Russell e possivelmente Hachimura ou Vincent, além de outros jogadores e escolhas de draft. O desafio adicional é a escassez de escolhas de primeira rodada disponíveis para o Lakers começar as conversas.

Do lado do Bulls, pode ser o momento de repensar a estratégia e considerar uma reconstrução da equipe. A disposição da diretoria em Chicago em aguardar ofertas melhores e a possibilidade de incluir Caruso em um acordo complicam ainda mais as negociações.

Para o Lakers, o prazo para qualquer grande negociação provavelmente se estenderá até 2024, com o prazo final para trocas estabelecido para 8 de fevereiro. Para os torcedores do Lakers que sonham com uma grande troca, como a aquisição de uma terceira estrela do calibre de LaVine, paciência será essencial.

Em resumo, o Lakers enfrenta um período desafiador, onde decisões estratégicas de mercado e ajustes táticos serão fundamentais para mudar o rumo da temporada e potencializar suas aspirações ao título.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

NBA se posiciona sobre o retorno de Ja Morant às quadras

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!