Espalhe por Whatsapp

NBA: LeBron James tem sua conta no Instagram hackeada e faz alerta

Raphael Philipe
Raphael Philipe
22 de Fevereiro

Apenas algumas horas depois de ter o melhor momento de sua vida no NBA All-Star Game, a estrela do Lakers, LeBron James, teve que lidar com um problema fora de hora.

Aparentemente, sua conta no Instagram estava enviando mensagens diretas para pessoas aleatórias, pedindo informações pessoais. Mas de acordo com LeBron, ele foi hackeado. Na segunda-feira, ele postou um stories no Instagram para alertar contra o ataque.

01

Algumas horas depois, o jogador do Lakers postou outro stories, desta vez com o nome de uma pessoa em específico que supostamente invadiu também a página de Bronny James.

02

Enquanto LeBron ficou preocupado (ele também foi hackeado em 2018), ele obviamente não deixou que a situação afetasse sua alegria de um memorável NBA All-Star Game. Além de fazer a cesta da vitória em Cleveland e melhorar sua campanha para 5-0 como capitão da equipe, ele também foi homenageado na Cerimônia do Top 75 da NBA.

LBJ terá alguns dias de folga antes do Lakers começar sua segunda metade da temporada na sexta-feira contra o Los Angeles Clippers.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!