Espalhe por Whatsapp

NBA: 3 alvos de troca para o Boston Celtics

Renato Campos
Renato Campos
22 de Novembro

O Celtics está se destacando como o principal time da NBA neste início de temporada.

O time de Boston está funcionando perfeitamente em todos os aspectos e já venceu rivais como o Philadelphia 76ers e o Miami Heat.

Embora o Celtics tenha um elenco profundo, ainda há áreas nas quais a equipe pode melhorar e que colocaria o time ainda mais no topo.

Por conta disso, vamos dar uma olhada em 3 alvos de troca para o Boston Celtics: defesa, arremesso e um pouco dos dois

Trey Lyles

O ala-pivô do Sacramento Kings, Trey Lyles, seria uma excelente adição para a equipe.

O Boston Celtics poderia se beneficiar com mais apoio no garrafão, tanto em tamanho quanto em arremesso, e Lyles resolve ambos os problemas. Na última temporada, Lyles acertou sólidos 36% dos arremessos de três pontos. Esse tipo de espaçamento pode ajudar as estrelas do Celtics a dominarem em jogadas isoladas.

Ter um jogador que consegue acertar arremessos de fora de forma confiável, ao mesmo tempo em que oferece um físico robusto, seria um grande trunfo. Lyles preenche essa necessidade e não exigiria muito em termos de troca, como vários jogadores e escolhas de draft, de um time do Kings que poderia estar buscando adicionar jogadores de destaque na posição de Lyles.

Draymond Green

Os incidentes recentes envolvendo o quatro vezes campeão da NBA Draymond Green certamente o tornaram uma opção hipotética interessante no mercado de trocas, caso as coisas não melhorem entre ele e a organização do Golden State Warriors.

Green só poderá ser negociado a partir de 15 de dezembro, mas quando estiver disponível, Brad Stevens precisa pelo menos fazer a ligação para o escritório do time de San Francisco.

Se James Piercey, da NBA Analysis Network, for um vidente, a dinastia do Warriors estará chegando ao fim.

Eles foram uma dinastia durante a melhor parte de uma década, mas todas as coisas boas chegam ao fim. Eles poderiam sinalizar o fim de uma era enviando Draymond Green para o Boston Celtics neste verão?

Isso foi dito antes da recente suspensão de Green, que foi resultado de um estrangulamento em Rudy Gobert, então esse processo pode acontecer muito antes da offseason. Green pode ter esgotado seus bons momentos com o Warriors, mas seu conjunto de habilidades seria o tipo de liderança defensiva que separaria o Celtics do resto da liga em grande escala.

Green ainda está com média de 5,7 assistências por jogo neste ponto de sua carreira, e seu jogo pode desbloquear ainda mais os de Jaylen Brown, Jayson Tatum e Kristaps Porzingis. Suas atitudes podem não ser populares, mas ele pode ser o sucessor espiritual de Kevin Garnett em um time do Celtics igualmente talentoso, senão mais.

Buddy Hield

Algo que o Boston Celtics realmente poderia usar é um arremessador decisivo vindo do banco, que possa criar jogadas sem os Jays em quadra. Buddy Hield já foi um grande alvo para o Celtics e, como todos sabem, ele é um arremessador excepcional de três pontos. Este ano, ele está com mais de 36% de acerto, e poderia ser uma grande adição para a segunda unidade da equipe. Brian Fluharty, do Celtics Wire, descreveu bem o potencial encaixe de Hield.

Hield, conhecido por seu excepcional arremesso de 3 pontos, poderia ser uma valiosa adição ao Celtics, que busca melhorar seu elenco na busca por um 18ª título da liga.

Se o Celtics está procurando adicionar aquele jogador chave do banco que poderia dar ainda mais valor para o elenco, a diretoria deveria negociar por Hield; um encaixe potencialmente perfeito e o substituto ideal para os titulares do Celtics.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!