Espalhe por Whatsapp

NBA: O pedido inesperado de Gregg Popovich no jogo entre Spurs e Clippers

Renato Campos
Renato Campos
23 de Novembro

Kawhi Leonard já foi uma figura maior que o próprio Spurs em San Antonio. O MVP das finais de 2014 já foi um dos melhores jogadores da liga enquanto usava a camisa do time do Texas de 2011 a 2018.

Mas, depois que exigiu uma troca para sair de lá em 2018, a leal base de torcedores de San Antonio levou para o lado pessoal, e Kawhi Leonard tornou-se persona non grata na cidade.

Ele foi negociado com o Raptors, que imediatamente ganhou um título com ele, e depois assinou com o Clippers, onde passou três temporadas marcadas por lesões.

Torcida do Spurs mostrou todo seu rancor pelo eu ex-jogador

Na noite desta quarta, um saudável Kawhi e o Clippers viajaram para San Antonio, e os fiéis torcedores do Spurs não trataram Kawhi com gentileza, para dizer o mínimo. Ele foi vaiado a cada toque na bola, e no final do segundo quarto, o lendário técnico Gregg Popovich, perdeu a paciência e pegou o microfone na Frost Bank Arena. O que aconteceu a seguir é algo que você quase certamente nunca viu antes.

A atitude dividiu opiniões, mas vale lembrar, que parte do motivo pelo qual Leonard pediu para sair foi por desacordos com o técnico Pop. Para ele defender um cara cuja demanda de troca provavelmente acabou com as chances de Popovich de ganhar outro título da NBA na época é uma atitude incrivelmente honrosa.

O Clippers acabou vencendo, 109-102, com 26 pontos de Leonard.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!