Espalhe por Whatsapp

NBA: Atualização sobre lesão de Kawhi Leonard preocupa Clippers

27 de Junho

A estrela do Clippers, Kawhi Leonard, não deve disputar o 5º jogo das finais da Conferência Oeste contra o Phoenix Suns nesta segunda-feira.

O insider da NBA do Yahoo Sports, Chris Haynes, disse que é "altamente improvável" que Leonard viaje com os Clippers para o Jogo 5

Haynes disse que a altitude envolvida em voar para Phoenix "não seria boa para seu joelho".

Com uma lesão persistente no joelho, Kawhi Leonard não esteve em quadra para os quatro primeiros jogos da Final da Conferência Oeste de 2021 com o Phoenix Suns.

Enquanto Leonard está se recuperando o joelho machucado, ainda não se sabe quando, ou se, ele retornará ao time titular. Quando a série foi para Los Angeles, era se esperado que ele pudesse estar em quadra, mas não foi o caso e as suspeitas que a lesão de Kawhi é mais séria que anunciada, só aumenta.

O Clippers, que nunca chegou às finais na história da franquia, perde a série por 3-1 após a vitória do Suns por 84-80 no jogo 4 no sábado.

Dono do Clippers reage a erro de Paul George resumindo a sensação de toda torcida

Com a terceira derrota na série contra o Suns pelas finais da Conferência Oeste, o Clippers se ve em situação muito complicada precisando vencer todos os jogos restantes e possíveis para buscar uma final inédita da NBA.

O time de Los Angeles chegou a esboçar uma reação depois de ter ido pro intervalo com uma diferença grande no placar, por 50-36 para o Suns.

Mas, foi um lance no fim do jogo, que sacramentou a derrota do Clippers e talvez, o grande sonho de disputar um título da NBA. Com o Clippers perdendo por três pontos e faltando apenas seis segundos para o fim, Paul George tinha dois lances livres para potencialmente apróxima o seu time para uma prorrogação. Paul George errou o primeiro arremesso e as chances do time pareciam ter ficado por ali. O dono do Clippers, Steve Ballmer, que estava muito próximo a cesta, foi pego desanimado após o lance, demonstrando a sensação de todos os torcedores que ali estavam.

O Clippers tem sido um time guerreiro. Sem Kawhi Leonard, Paul George tem dado conta do recado boa parte da série, sendo o jogador que mais tem estado em quadra e com estatísticas dignas de quando jogava em Indiana. Mas ontem, George não foi tão bem. Apesar dos seus 23 pontos, o jogador acertou apenas cinco arremessos das suas 20 tentativas.

O time de Los Angeles precisa desesperadamente de Kawhi Leonard de volta para o Jogo 5. Mas com seu status incerto, Paul George terá que se recuperar para conseguir uma vitória em Phoenix.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!