Espalhe por Whatsapp

Precisamos falar sobre o trabalho defensivo de Devin Booker no Suns

Renato Campos
Renato Campos
28 de Novembro

O impacto defensivo de Devin Booker para o Phoenix Suns tem se destacado e suas melhorias individuais ficaram claras nos momentos cruciais contra Jalen Brunson, antes de seu arremesso decisivo contra o New York Knicks no último domingo.

Brunson terminou o terceiro período com 30 pontos em 20 arremessos e sete assistências. No quarto período, ele marcou apenas cinco pontos em cinco arremessos e apenas uma assistência. Vamos dar uma olhada sobre como o Suns o marcou no final do jogo e como Booker se destacou.

Booker e o Suns agora estão no comando do técnico especialista em defesa Frank Vogel

Booker melhorou muito em usar seu tamanho e trabalho de pés para bloquear jogadores menores e habilidosos. Ele também continua a mostrar que não tem medo de assumir o desafio mais difícil em quadra.

Não podemos deixar de falar que Brunson foi retirado por motivos defensivos na última posse de bola do Suns, que terminou em uma cesta de Booker, independentemente. 

De qualquer forma, ele provou que sua defesa de elite combinada com um ataque ainda melhor o torna um dos melhores jogadores da liga em geral, noite após noite.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!