Conheça o clube ultra-exclusivo do Drake no Air Canada Center
Renato Campos 13 de Fevereiro
Se engana quem acha que o maior palco do Air Canada Center em Toronto é a quadra de basquete onde joga o Raptors. Ali mesmo, no Sher Club, espaço ultra exclusivo do rapper Drake, é onde alguns famosos se divertem durante os jogos do time.
Para ser sócio, você precisa desembolsar US$ 17 mil por ano e ainda ser convidado por alguém que já faça parte do seleto grupo. Um comite, liderado pelo rapper, irá decidir se você pode ou não fazer parte do grupo. Caso seja aprovado, você irá receber um cartão especial, igual ao dos até agora 100 membros, os quais tem direito a apenas um convidado por visita.
O espaço, que tem decoração assinada pelo famoso designer Ferris Rafauli, é composto de tapetes vermelhos, muito couro, espelhos, muitas luzes, além de detalhes em mármore e bronze nos 375 metros quadrados do clube.
Por lá, não são permitidos autógrafos e também nada de sacar o celular para fazer uma foto - nem mesmo uma "inocente" selfie. Segundo o próprio rapper, a punição é a expulsão do local feito por um não muito simpático segurança.
Em uma das salas, chamada de "Champagne Room", os sofás forrados de couro branco dão um clima sofisticado ao local, que tem espalhadas por sua parede de vidro, 66 garrafas de Dom Pérignon alinhadas minuciosamente. O espaço só pode ser reservado por um membro ultra-vip e apenas quando Drake não está na cidade. Os seguranças ficam de olho, então nem pense em aprontar alguma por lá.
O ator Gerald Butler, Will Smith, o piloto Lewis Hamilton, o ex-jogador Isiah Thomas e até o próprio comissário da NBA, Adam Silver, foram alguns que já desfrutaram uma noite no lugar.
Fique por dentro
Ronaldinho Gaúcho e Thierry Henry mostram respeito absurdo em jogo da pré-temporada da NBA
Final da Copa do Mundo de Futsal: Como assistir a seleção do Brasil ao vivo!
Os 5 piores filmes com jogadores da NBA