NBA: Carmelo Anthony quebra o silêncio depois de chegada ao Lakers
Renato Campos 05 de Agosto
Carmelo Anthony estava quieto desde que o Lakers o contratou nesta semana. Anthony inicialmente postou vídeo sem legenda com o logotipo do Lakers intercalado com seu apelido “Melo”. Um dia depois, o novo jogador do Lakers quebrou o silêncio e comentou seus pensamentos com uma mensagem sincera no Instagram.
“Portland, tudo que posso dizer é obrigado,” Anthony observou. “Obrigado por me deixar amar o jogo de basquete novamente. Obrigado por me receber em sua comunidade e por me apoiar tanto na quadra quanto em sua cidade. Esses dois anos foram alguns dos mais importantes da minha carreira, e por isso sempre serei grato. # STAYME7O @trailblazers. ”
Durante uma entrevista de 2017 para o Bleacher Report, LeBron James admitiu que gostaria de se juntar a Anthony, Chris Paul e Dwyane Wade antes de encerrar sua carreira. Paul foi brevemente mencionado como uma possibilidade para o Lakers no início desta temporada, mas nunca foi uma opção realista com a equipe sem espaço para o teto salarial.
“Eu realmente espero que, antes de nossa carreira terminar, possamos todos jogar juntos”, disse James na época. “Pelo menos uma, talvez uma ou duas temporadas - eu, Melo, D-Wade, CP - podemos conseguir um ano. Eu realmente aceitaria um corte de pagamento para fazer isso.”
Melo estava treinando quando sua transferência para o Lakers foi anunciada
Anthony não demorou muito para comemorar sua mudança para Los Angeles. O treinador do jogador, Chris Brickley, postou um vídeo de Anthony se exercitando enquanto o Lakers anunciava a contratação.
DeMar DeRozan pode ter um papel especial no Chicago Bulls
"Em tempo real!!! Como @carmeloanthony se tornou oficialmente um @lakers, ele está se preparando para um anel !!! VAMOS LÁ!!!”, postou Brickley no Instagram.
Mais tarde, Anthony foi visto assistindo a um show na cidade de Nova York. O 10 vezes All-Star finalmente se juntou ao Lakers terminando com anos de especulação ligando Anthony a Los Angeles.
Fique por dentro
NBA: Como uma troca de Giannis Antetokounmpo pode ajudar os Cavs
NBA: Foi tudo culpa do Luka Doncic
Como Draymond Green irritou Stephen Curry antes de jogo contra Klay Thompson