Espalhe por Whatsapp

NBA: Carmelo Anthony quebra o silêncio depois de chegada ao Lakers

Renato Campos
Renato Campos
05 de Agosto

Carmelo Anthony estava quieto desde que o Lakers o contratou nesta semana. Anthony inicialmente postou vídeo sem legenda com o logotipo do Lakers intercalado com seu apelido “Melo”. Um dia depois, o novo jogador do Lakers quebrou o silêncio e comentou seus pensamentos com uma mensagem sincera no Instagram.

“Portland, tudo que posso dizer é obrigado,” Anthony observou. “Obrigado por me deixar amar o jogo de basquete novamente. Obrigado por me receber em sua comunidade e por me apoiar tanto na quadra quanto em sua cidade. Esses dois anos foram alguns dos mais importantes da minha carreira, e por isso sempre serei grato. # STAYME7O @trailblazers. ”

Durante uma entrevista de 2017 para o Bleacher Report, LeBron James admitiu que gostaria de se juntar a Anthony, Chris Paul e Dwyane Wade antes de encerrar sua carreira. Paul foi brevemente mencionado como uma possibilidade para o Lakers no início desta temporada, mas nunca foi uma opção realista com a equipe sem espaço para o teto salarial.

“Eu realmente espero que, antes de nossa carreira terminar, possamos todos jogar juntos”, disse James na época. “Pelo menos uma, talvez uma ou duas temporadas - eu, Melo, D-Wade, CP - podemos conseguir um ano. Eu realmente aceitaria um corte de pagamento para fazer isso.”

Melo estava treinando quando sua transferência para o Lakers foi anunciada

Anthony não demorou muito para comemorar sua mudança para Los Angeles. O treinador do jogador, Chris Brickley, postou um vídeo de Anthony se exercitando enquanto o Lakers anunciava a contratação.

DeMar DeRozan pode ter um papel especial no Chicago Bulls

"Em tempo real!!! Como @carmeloanthony se tornou oficialmente um @lakers, ele está se preparando para um anel !!! VAMOS LÁ!!!”, postou Brickley no Instagram.

Mais tarde, Anthony foi visto assistindo a um show na cidade de Nova York. O 10 vezes All-Star finalmente se juntou ao Lakers terminando com anos de especulação ligando Anthony a Los Angeles.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!