Espalhe por Whatsapp

Como James Harden pode se complicar com a NBA depois de incidente em Paris

Renato Campos
Renato Campos
09 de Julho

Ao longo dos anos, a estrela do Brooklyn Nets, James Harden, desenvolveu uma reputação na NBA. O cara curte uma festa, principalmente com rappers. Alguns dos companheiros mais próximos do Barba incluem as estrelas do hip hop Travis Scott, Meek Mill, Kanye West, Lil Baby e muitos outros. Por causa das atividades das quais alguns desses rappers participam, Harden sempre foi castigado por manter esses relacionamentos.

Não há nada de errado em Harden sair com rappers. É óbvio que ter esses relacionamentos não afeta seu desempenho na quadra. A preocupação é o que acontece quando Harden sai com aqueles rappers em seu tempo livre.

Harden detido com o rapper Lil Baby por posse de drogas

Na temporada passada, Harden foi duramente criticado depois de ser visto em uma festa em Atlanta e Las Vegas com o rapper Lil Baby, quando ele deveria estar no training camp com o Houston Rockets. Ele foi multado em US$ 50.000 pela NBA por violar os protocolos de saúde e segurança da liga. Menos de um ano depois, sair com Lil Baby poderia potencialmente deixar Harden em apuros mais uma vez.

Agora que a temporada do Nets acabou oficialmente, Harden tem muito mais tempo livre para fazer, o que quiser. Esta semana ele saiu com Lil Baby durante a Paris Fashion Week. De acordo com um relatório de Brandon ‘Scoop B’ Robinson da Bally Sports, Harden estava em um carro com Lil Baby quando o rapper de Atlanta foi preso por ter 20 gramas de maconha. Harden não foi preso pelo incidente, mas foi detido.

“James Harden estava com o rapper Lil Baby, que foi preso em Paris por porte de maconha, de acordo com vários relatos”, disse o Scoop B em sua conta no Twitter. “Harden foi liberado e 20 gramas de maconha foram encontrados no porta-luvas do carro em que o rapper e o jogador estavam.”

Ainda não está claro se a liga vai punir Harden por estar em um carro que carregava 20 gramas de maconha. No entanto, é importante notar que em setembro de 2020, o armador Malik Beasley do Minnesota Timberwolves foi preso por porte de maconha e ocultação de propriedade roubada. A NBA suspendeu Beasley por 12 jogos por seu papel no incidente.

Embora Harden nunca tenha sido preso por porte de maconha, será interessante ver como a liga lida com ele por estar envolvido no caso e como isso pode afetá-lo no início da próxima temporada.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!