Espalhe por Whatsapp

Jaylen Brown expõe problemas com as novas quadras da Copa da NBA

Renato Campos
Renato Campos
20 de Novembro

O jogador do Boston Celtics, Jaylen Brown, classificou a quadra do jogo da Copa da NBA de sexta-feira contra o Toronto Raptors como "inaceitável".

Brown relatou no pós-jogo que escorregou e pode ter sofrido uma distensão na virilha devido à quadra estar escorregadia durante todo o jogo.

Todos nós estamos aqui pela Copa da NBA porque ele vai gerar receita, empolgação, competição, mas temos que garantir que a quadra esteja segura para jogar. Não podemos colocar nossos jogadores em risco.

Brown mencionou que a quadra da Copa da NBA em Boston "estava boa". No entanto, ele ouviu outros jogadores da liga "mencionando que estavam escorregando" durante os jogos do torneio.

"Eu acho que eles precisam garantir que isso seja enfatizado antes que alguém se machuque seriamente," afirmou Brown.

Brown não foi o único a reclamar da quadra do Raptors

Brown não foi o único jogador a comentar sobre a quadra escorregadia. O ala do Raptors, Precious Achiuwa, concordou com Brown, chamando a quadra de "escorregadia". O companheiro de equipe de Brown, Kristaps Porzingis, disse que as quadras "precisam ser revisadas".

As novas quadras da Copa da NBA realmente fazem os jogos do torneio se destacarem. Mas, se a quadra estava realmente mais escorregadia do que o normal, não é a primeira vez que uma das novas quadras apresentou um problema. 

Achiuwa perdeu a maior parte da pré-temporada e cinco jogos da temporada regular deste ano por causa de uma lesão na virilha. Ele perdeu 24 jogos no ano passado com uma lesão semelhante. 

Além da quadra do Raptors, houve reclamações sobre algumas das outras quadras da Copa da NBA. Certamente, isso é uma má imagem para a liga, que vai precisar resolver agora este problema.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!