LeBron James é um dos jogadores mais eminentes da NBA em todo o mundo e seu alcance vai além do basquete.
James pode estar chegando ao famoso jogo Fortnite como o próximo skin da Icon Series do jogo.
Fortnite lançou a coleção Icon Series com o popular streamer Ninja e seguiu o exemplo com vários ícones populares.
O artista Travis Scott recebeu uma skin e um evento especial onde ele interpreta músicas no jogo.
Fortnite também fez skins para jogadores de futebol famosos como Neymar, Harry Kane da Inglaterra e Marco Reus da Alemanha, que se juntaram-se à coleção do Campeonato Europeu da UEFA.
Agora, parece que James está pronto para se juntar à esse time em breve, de acordo com os influencers do Fortnite, Shiina e HYPEX.
Imagens da aparição de James no jogo ainda não foram divulgadas, mas a data supostamente para sua chegada é no próximo dia 14 de julho.
Isso faria sentido, dado o lançamento de "Space Jam: A New Legacy" em 16 de julho, que poderia ser uma forma de promover James e o lançamento do filme.
Fortnite também acaba de lançar um skin para o personagem da Marvel Loki, uma vez que recentemente começou a ser exibido no Disney +, então os rumores sobre James parecem ser verdadeiros.
Top Histórias
A intensa relação de Kevin Durant com a maconha contada em livro
Giannis Antetokounmpo reage a contagem durante seus lances-livres
O Lakers deve estar feliz porque Kawhi Leonard escolheu o Clippers
Jalen Green: o prospecto do Draft da NBA que quer ser comparado a Kobe Bryant
O draft de 2021 da NBA, previsto para 29 de julho, está se aproximando e a conversa sobre as escolhas potenciais da loteria já está a todo vapor.
Cade Cunningham, armador de Oklahoma, deve ser provavelmente a primeira escolha geral quando o Detroit Pistons estiver na sua vez, mas os demais candidatos ainda estão disputando o topo enquanto ainda é possível
Jalen Green, que optou por jogar pelo time Ignite da G League em vez do basquete universitário, não desistiu de chegar ao primeiro lugar no geral ainda.
O armador de 19 anos quase fez tudo com o Ignite, com média de 17.9 pontos, 4.1 rebotes e 2.8 assistências, enquanto teve aproveitamento de 46.1 por cento no geral e 36.5 por cento do perímetro com alto volume.
Seu potencial pode chegar às alturas se a equipe que o draftar o desenvolver adequadamente, e Green já sabe a quem ele quer que seu nome seja comparado à medida que continua a evoluir.
Na reportagem de Kelly Iko do The Athletic sobre Green, Brad Roznovosky, técnico do ensino médio de Green, descreveu as ambições do jogador:
“Ele sempre disse que quer ser o nº 1”, disse Roznovosky. “Ele quer ser comparado a Kobe. Se você já falou com Jalen hoje, ele pode dizer que você está louco se não levá-lo como escolha número 1. ”
Green tem uma montanha colossal para escalar a fim de se equiparar ao legado de Bryant no basquete, mas esse nível de confiança é exatamente o que as equipes esperam ver em uma possível escolha entre os cinco primeiros.
Se Green não for o primeiro lugar no geral, então o Houston Rockets (no. 2), o Cleveland Cavaliers (no. 3), o Toronto Raptors (no. 4) e o Orlando Magic (no. 5) têm uma chance com o garoto.
Top Histórias
Devin Booker manda recado para o resto da NBA sobre a conquista do Suns até aqui
Trae Young agora faz parte de clube seleto de LeBron James
O maior erro dos eliminados Lakers, Nets e Hawks nos playoffs da NBA
Giannis Antetokounmpo vai jogar as finais da NBA?
A lição que Steve Nash deu a Kevin Durant tendo LeBron James como exemplo
Fique por dentro
NBA: Como uma troca de Giannis Antetokounmpo pode ajudar os Cavs
NBA: Foi tudo culpa do Luka Doncic
Como Draymond Green irritou Stephen Curry antes de jogo contra Klay Thompson